sexta-feira, 12 de março de 2010

Digitinta

À tarde fizémos digitinta, de olhos vendados, ao som de música clássica: "Mozart".
Até a Cilita e a Isabel quiseram experimentar!



Os nossos comentários dizem tudo...

Sentimos bem. - Carolina Martins
Gostámos muito. - Tomás
Foi divertido estar com os olhos tapados. -Luís André
Eu senti que estava a fazer um menino. - Pedro
Senti-me muito óptimo! - Jonas
Senti que estava a fazer um coração. - Ana Catarina
Foi impecável. - Jonas
Era clássico. - Bárbara
A música era lenta. - Pedro
É de fado. - Núria
Era bonita. -Beatriz Rosa
Parecia a música do Mozart. - Inês Pereira
Parecia amor. - Núria
Eu senti paz de espírito. - Isabel
Foi uma sensação única. - Cilita



1 comentário:

  1. As Crianças são o Futuro e, sem dúvida alguma que, estas " mostram " a boa " direcção " que estão a levar, pelas Educadoras e restantes colaboradores, pelo modo como está aqui retratado, sucintamente, o seu aprendizado.

    Parabéns pelo blogue, muito elucidativo e demonstrativo, da boa organização desse estabelecimento de ensino e, de quem nele se entrega à formação de crianças, enquanto seres adultos de amanhã, com o empenho de os tornar excelentes seres humanos.

    Os meus cumprimentos e augúrios de bom futuro.

    Meu_Nome_Mulher

    ResponderEliminar

Estrelas do Mar