sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Surpresa!

Aqui vai um miminho para algumas das minhas "Estrelinhas"...
Hoje decorreu a 1ª actividade no âmbito do Projecto "Caminhar de mãos dadas", na EB1/JI do Pinhal do General, com as turmas do Pré-Escolar e todas as de 1º Ano do nosso Agrupamento.
Foi tão bom rever, brincar, correr, abraçar os nossos amiguinhos... que saudades!!!!!


Vão haver mais actividades no âmbito deste projecto durante este ano lectivo...
Para as "Estrelinhas" que não estiveram presentes, porque estão noutras escolas, fica um abraço muito apertado e um beijinho do tamanho do mundo!!!

4 comentários:

  1. Tambem nós temos saudades, e muitas....habituamo-nos a consultar todos os dias o blog e a ver as nossas crianças felizes....tudo tem o seu tempo e valor. Teremos que nos habituar e saber lidar com outra realidade. Adorei ver a foto com a minha filha (Bia Rosa). Parabens pelo esforço continuado, espero que os pais e enc. educação dos seus alunos deste ano, reconheçam o seu valor como professora, comunicadora e guardiã das nossas crianças....uma coisa é certa elas jamais a esqueçerão. Penso que isso será a sua melhor recompensa. Beijos de uma mãe eternamente agradecida.
    Teresa Nobre valente

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Máe!

    Como é gratificante ver os "nossos" meninos já tão crescidos! Mais gratificante ainda é quando passam no corredor (e por vezes vou distraída) e ouço umas vozinhas: "Ciiiillliitttaa!" e acabam com um abraço do tamanho do mundo!!! Isto é tudo...

    Mais uma vez OBRIGADA pelas palavras amigas :)

    ResponderEliminar
  3. isto é como voltar ao passado quando estavamos a par de quase tudo o que acontecia com eles,ainda bem que ha estes momentos em conjunto.
    obrigado por continuar a dar-nos estes momentos

    ResponderEliminar
  4. Haverá um encontro muito em breve... dia 10 de Dezembro! A "Sala Verde" vai fazer uma actividade de intercâmbio com o 1º A!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Estrelas do Mar