terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Canção

Aqui vai uma canção de Natal que nós conhecemos muito bem... não é amigos???


Rodolfo é uma rena
De nariz muito encarnado
E de todas as renas
Ele é o mais engraçado!

O Pai Natal diz sempre:
-Isto mesmo só a mim
Nunca na minha vida
Eu vi uma rena assim.

E na noite de Natal
Rodolfo não está distante
Segue dentro do trenó
Com o seu nariz brilhante.

Rodolfo é incansável
Vai até de madrugada
E o Pai Natal diz sempre:
- Sem o Rodolfo eu não sou nada

Sem o Rodolfo eu não sou naaaaaadaaaaa!!!

2 comentários:

  1. PARABÉNS pelos trabalhos realizados e desenvolvidos. Como mãe fico muito satisfeita por saber que a minha filha vai para a escolinha com vontade e satisfação e que não quer faltar 1 único dia porque tem trabalhos muito importantes para fazer. Parabéns também pela ideia do blog, adorei, é uma forma de podermos estar presente e acompanhar o dia-a-dia dos nossos meninos.

    Obrigada...

    Tânia Oliveira ( mãe Carolina Martins )

    ResponderEliminar
  2. Como é bom ver os nossos filhos felizes e muito motivados com as actividades que a Cilita lhes proporciona. parabéns e continuem assim!

    ResponderEliminar

Estrelas do Mar